segunda-feira, 28 de novembro de 2005

C0n15l1

... quase um mês depois... :)
- Evento estranho. Dinâmico demais e até é compreensível: se perder na Radial Leste é uma barbada. Chegar atéééééé a zona leste de metrô até que é bem facinho.
- Conheci o Bill e o João, carinhas que trabalham no Serpro, assim como o Machado (que me encontrou sentadinha lendo meu artigo beeem na minha).
- Tirei fotos com o cara do Apache, com o cara do Perl e, é claro, com o Piter PUNK fazendo VI com os dedinhos.
- QUASE tive aulas particulares de Perl. Fiquei sabendo que havia recebido *depois* que o curso aconteceu. NINGUÉM se inscreveu no curso do cara. Eu achei isso meio falta de respeito e um pouco de falta de organização.
- Machado e suas politicagens: talvez o Randal venha para o F15L. Agora eu uso leet speech. :)
- Nunca ri tanto em um evento. Tudo era piada para nós (Bill, João, Machado e eu). Às vezes, minha barriga doía. Muito.
- Fiquei a fim de pagar 79 reales em um Mandriva. Os caras fizeram uma distro MUITO afu.
- ... *sigh* ...
- O SESC Itaquera tem peças de xadrez/ludo/trilha/dama/gamão do tamanho de crianças de 3 anos! :D Tirei foto agarrada no cavalo. Hnn... Eu e o cavalo. Nasty.
- São muito dez esses tabuleiros...
- Conheci o DJ (mais um). Cara muito gente boa e muito do bem.
- Comprei um conjunto rosa de sutiã e calcinha por 38 reales! Muito bom! Quero mais uns 48940198730192 desses conjuntos!
fin

Nenhum comentário:

Postar um comentário