quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

ICQ Whitepages

Não sei se isso é uma benção ou uma maldição.
Essa é a minha página nas páginas no ICQ whitepages.

QUE DIABOS ALGUÉM QUE LÊ ISSO TEM VONTADE DE ME ADICIONAR?!!?!?!

Hoje, em menos de 10 minutos, 3 pessoas de lugares muito distantes de Porto Alegre tentaram me adicionar. Uma meia hora depois, outro mais dois tentaram me adicionar. Claro que estão todos devidamente bloqueados. :D Sou simpática, né? Vai ver foi isso que eu esqueci de colocar no profile do icq. Se eu lembrasse como se faz isso, eu até fazia.

Eu imagino o que essas pessoas pensam, ao ler um profile de icq e ter vontade de adicionar essa pessoa, que nem foto, nem informação pessoal além de nome, país, idade tem:
1) Deve ser bonita... (ah, coitado)
2) Eu sou sozinho e não tenho amigos... ME ADICIONEEEEE!!!
3) oi quer tc?
4) hi wanna chat?
5) hallo möchte chatten?

Eu não tenho mais idade pra ficar querendo conhecer pessoas que eu nunca vou ver. Já passou essa fase e olha que eu nunca adicionei gente desse jeito. Eu adicionei uma menina da Austrália, uma vez. Mas eu mandei email pra ela pra saber se eu podia fazer isso, afinal, de comum, a gente tinha apenas o gosto pelo Days of the New.
E, provavelmente, foi a única coisa que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário