segunda-feira, 24 de abril de 2006

Factos do fisl7.0

* SOFTWARE LIVRE NO NINTENDO DS, CARA! Até me deu vontade de programar em openGL.
* O cara que mantém, atualmente, o netfilter/iptables tem 22 anos, não tem segundo grau completo e ganha porrilhões. Cada vez mais sinto-me mais burra.
* O cara do Lilypond é muito engraçado.
* O cara do Flumotion é muito fofo.
* Todos os acima são bem educadinhos... :)
* SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!
* Meu nome saiu em uma palestra! Ai que emoção!
* Ser coordenador de mesa até que é bem divertido. Mas é mais divertido quando tu realmente sabe do que é a palestra. Ser tapa-buraco oficial do evento tem dessas coisas.
* Me disseram que o meu inglês falado tá bom. Que coisa... E olha que eu não _falo_ inglês há muito tempo.
* Me superei: falei inglês bêbada. e as pessoas entenderam. Rá!
* Quero fotos! Já!
* O Miguel de Icaza, além de ter uma cara engraçada, é muito engraçado. A esposa dele é muito legal também. E nós três temos compulsão por fotos digitais.
"De preferência, mulheres gostosas" HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
* O negócio é pagar mico em palestras no fisl. Assim se aparece no flickr das pessoas famosas! \o/ Até rendeu uma camiseta do Projeto Mono. Rá!
* * ********** ** ***** * ****** ******* ** ******* *** ****** *****
* Idéias, idéias, idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário