sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Namorado, eu te traí...

... mas foi de brincadeirinha, eu não toquei em ninguém e foi por telefone.

O Felipe, meu colega de trabalho, queria comprar um biquini pra namorada dele. E é um biquini bem específico. Eu lembrei da loja de biquini que a Carol tinha visto no blog da Ticcia ali na República. Fiquei de passar o enderećo e telefone pra ele. Assim eu entrei pra Operaćão Biquini.

Fiz isso ontem e ele mandou um email pra Ticcia comentando isso e pra saber se ela sabia se tinha o tal do biquini lá. Prontamente ela responde dizendo que tinha um na vitrine.

- Mas liga lá, Felipe, e reserva!
- Eu não.
- Quer que eu ligue?
- Tu liga?
- Ligo sim.
...
- Alô? Oi, eu tava falando com uma amiga minha, a Ticcia, e ela viu um biquini assim assim assado na vitrine. Confere?
- Ahn... Sim.
- E serve em número 44?
- Esse aqui da vitrine é P. Mas tem um M aqui que eu acho que serve.

Felipe chama a minha atenćão enlouquecidamente pra eu perguntar o prećo.

- E quanto é?
- 49.

Sinalizo 50 pra ele com a mão aberta.

- Deixa reservado pra mim?
- Deixo sim. Qual seu nome?
- Priscilla. Mas quem vai buscar é meu namorado, o Felipe.

Sim, eu estava no trabalho reservando um biquini que não era pra mim pro namorado que não era meu. E, logicamente, havia mais gente na sala de desenvolvimento.

- Tudo bem!
- Obrigada viu? Tchau!
- De nada. Tchau!

Virei pro Felipe e disse:

- Viu, namorado! Tá lá reservado.
- Obrigada, namorada!

Viu, namorado? Tudo no maior respeito, colaboraćão e boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário