quinta-feira, 29 de abril de 2010

Banco Real

Ah... O Banco Real...
TOMA!!

AVAIANA DE PAU NELE!!!!

A empresa que trabalho somente paga pelo Banco Real. A gerente veio até aqui a empresa e me disse que existe uma possibilidade de conta corrente que não é conta: ela é apenas um proxy de dinheiro do Banco Real para a minha conta. Como ela não é conta, não gera custos pra mim (sei). Desse dia, levou mais de um mês para o cartão chegar na minha casa. Quando o cartão chegou em casa, quem pensou que a senha poderia ser facilmente retirada está completamente enganado.

Fui na agência terça-feira para pegar a maldita senha. Me informaram que tinha de ir no caixa cadastrar uma senha para o Disque-Real e, somente assim, ter acesso à senha do cartão. 40 minutos na fila do caixa depois, tenho a senha do Disque-Real. Vou ao hall do banco, utilizo o telefone azul para ligar para o Disque-Real. Passei pelo primeiro atendente que me deu menu errado. Passei pelo segundo e também pelo terceiro, que, como o primeiro, me deram menus errados. O mais legal é que os três menus informados eram dierentes.
#nice
Voltei na agência e fui educadamente estúpida com a gerente que estava lá, afinal era uma e meia, eu estava com fome, estava no banco fazia uma hora e meia e eu ainda não tinha a senha do meu cartão porque nenhum dos atendentes soube me informar o menu correto.
Depois de três ligações que a gerente fez, consigo ouvir a senha do cartão. Nem a gerente sabia o menu. Após ouvir a senha, ela me vem com o papinho que os menus mudaram e não avisaram ela. E eu só teria acesso à conta com o cartão somente no dia seguinte. Apapu.

Mas a história não se estanca por aqui.
Lembra que a minha conta é um proxy?

Pois. Ainda era necessário cadastrar o caminho do proxy monetário.
Para isso, ontem, eu tive de SACAR TODO O MEU SALÁRIO, ANDAR PELO CENTRO DE CURITIBA ATÉ O BANCO DO BRASIL MAIS PRÓXIMO PARA DEPOSITAR O TODO MEU SALÁRIO para, somente no próximo recebimento, a gerente acompanhar a transferência. Não é que ela não teve tempo de fazer a configuração do proxy. É o Banco Real que está tentando fazer tudo junto com todos juntos depois da fusão com o Santander.

Ontem foi o dia que mais senti medo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário