sábado, 23 de outubro de 2010

R.E.M.

Minha irmã estava nos Estados Unidos e não tive dúvidas: além de todas as outras coisas que eu comprei, comprei o Live At The Olympia do R.E.M. Quarenta dólares que eu não me importei em gastar.

Cd duplo ao vivo mais um DVD: This is not a show
A ideia dos caras foi fazer 5 ensaios abertos no Teatro Olympia em Dublin entre 30 de junho e 5 de julho de 2007. Eles estavam em processo de criação do que, mais tarde, seria o Accelerate (excelente álbum btw). Se eu tivesse lá, certamente eu tinha ido nas cinco noites. Que inveja.

Botei o cd a tocar no trabalho. No que terminou a primeira música, eu parei durante alguns segundos e precebi que, ali, estava me reapaixonando por R.E.M. De todas as bandas que eu gosto, acho que é uma das poucas que faz isso comigo. A cada cd lançado é uma nova paixão sobre a mesma coisa.

Eu casava com o Michael Stipe sem pensar duas vezes. Azar que ele é bi. Esse não seria o propósito desse casamento. Só a oportunidade de estar ali e ver de pertinho os álbuns deles acontecer já me deixa emocionada.
Imagina: Mrs. Michael Stipe!

Quando eu abri o encarte quase tive um enfarte (ai, rimou). O encarte contém um comentário do Peter pra cada música tocada. Como eu adoro uma boa história, me deliciei lendo.

Just remeber. This is not a show.

Um comentário: