sexta-feira, 2 de junho de 2006

Crash Into Me

Uma das músicas mais lindas que tem e que me lembra do meu primeiro namorado, o Saul. Nunca conheci alguém que curtisse tanto Dave Matthews quanto ele. Naquela época, a gente se gostava pra caramba e resolvemos decidir qual era a nossa música durante uma visita à Bienal. E eu, prontamente, disse: "Crash Into Me".
Mas sabe como é... A gente é novinho, eu tinha apenas 16, mete os pés pelas mãos várias vezes até aprender direito. Eu acabei terminando o namoro sei lá por que motivos e acabei por nunca mais ouvir Crash Into Me. Na verdade, eu nunca mais ouvi Dave. Tudo, pra não me lembrar da besteira que eu fiz.
Hoje, já mais crescidinha, eu ouço Dave, que me lembra não só um, mas dois ex-namorados. E, para não enlouquecer dentro de tantas lembranças, sem saber como as conseqüências do que eu fiz hoje vão me atingir amanhã, eu deixo a imaginação voar.
É mais uma lição que eu aprendo: nunca misture música com coração. São mundos que precisam ficar separados. Principalmente quando se fala de músicas que você adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário