sábado, 24 de junho de 2006

SuperAventuras

Tava eu, na quinta-feira, na pastelaria da esquina na Lima e Silva com a República com a Lu e vi o seguinte pôster na parede: "Sexta-Feira, dia 23: Tributo ao Roberto Carlos com a banda RC6 no Vermelho 23". Eu disse: "Rá! Já sei o que vou fazer amanhã de noite". Até já sabia quem ia topar esse programa comigo sem dizer ai-que-brega. Pena que as pessoas todas foram viajar. :(

Mas... Dito e feito. Eu digo que vou, eu vou. Melhor sozinha do que com gente não gostando de nada e achando tudo muito brega.
(Antes, dei uma passadinha no TPS pra matar a fominha com o pessoal do GPPD.)

E que massa estava o show! Muitas pessoas abaixo dos trinta lá... Tinha um moleque de terninho e tênis dançando enlouquecidamente.
O Gilberto Carlos era o melhor! Com pose de rei! Com trejeitos de rei! Com olhares de rei! Com cabelo de rei! Com frô de prástico de rei!, que eu ganhei uma! Hahaha! Morra de inveja!
Muito massa! O baterista era o George Harrison escrito. Muito malucão.
Eu sempre soube que a minha família é brega e tem todos os cds do Roberto Carlos. Mas eu não sabia que eu conhecia 80% das músicas do show.
Conclusão: quando for a São Paulo, ripar todos os cds do rei.

Isso sim é sair do cenário pop de Porto Alegre... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário