quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

So-open-the-door-I'm-a-loser-baby- so-why-don't-you-kill-me Random Thoughts

* Gaaah! Tô cansada, com fome.
* Eu tinha de ter maaaaaaaais vontade de trabalhar. Maledeta faculdade que acabou (na verdade, que eu acabei). Ela me dava forças pra fazer as coisas. Agora tenho de achar outra fonte. Hard one.
* Eu ganhei o melhor presente de formatura EVER! Uma escultura em biscuit de mim de formandinha! Que lindoooo! ^^ Fica aqui um obrigada pra Rê, pra mãe da Rê e pro Terres.
* Eu tenho unhas vermelhas! :D
* Eu tô morrendo de curiosidade de saber de uma vida aí. O problema é que as fontes de informação são tão escassas e relativamente espertas que me impedem de saber tais informações. Grr.
* Boredom boredom boredom. Se tivesse aquele temperinho, talvez boredom seria um pouco mais legal.
* Talvez vá de furão em uma festa de formatura da biologia. Nice.
* Acadimia em uma semana me renderam 600g a menos. Se manter a média, são 2kg a menos por mês! :O Claro que não é infinito, mas é divertido pensar assim.

Frase de algum tempo: "Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário