quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aluna da UFRGS?

Bullshit.
Eu só queria tomar a vacina da rubéola no Centro de Saúde da UFRGS e não ter de me enfiar sei lá eu onde pra isso.

- Tu é aluna da UFRGS?
- Sou.

Quando eu olho, vejo um computador.
Pensei: tô fodida. A tia vai passar meu cartão num leitor, vai ver que eu não sou aluna da UFRGS porra nenhuma, vai me dar um xingão e vai me mandar embora.

No no.
Ela pega minha carteirnha, anota em um papel o número dela, meu nome, minha data de nascimento, assina o tal papel.
Eu penso: viva ao país subdesenvolvido que moramos.

Abre a geladeira, eu gelo quando vejo a vacina, ela me dá a vacina.
Pergunto pra ela do resto das vacinas que eu tenho de tomar.

- Aqui do lado tem um posto de saúde. Vai ali que eles te informam.

Confesso que, depois dessa informação, me senti muito mal de ter passado por uma aluna da UFRGS.
Pelo menos, agora eu já sei onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário