quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mais um absurdo

Senado aprova 1.692 vagas para tribunais

O plenário do Senado aprovou na madrugada desta quinta-feira a criação de 1.692 cargos em tribunais. Do total de vagas, 1.421 são cargos comissionados, e 271 efetivos. Os projetos de lei, da Câmara, ratificados pelo Senado, agora seguem para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os projetos criam 116 cargos efetivos e 204 funções comissionadas no STJ (Superior Tribunal de Justiça), e 136 cargos efetivos e onze funções comissionadas no TST (Tribunal Superior do Trabalho) da 17ª Região, no Espírito Santo. Também no TST da 17ª Região, há mais sete cargos efetivos e quatro cargos comissionados. Leia mais (28/08/2008 - 10h32)

Quando eu trabalhava na prefeitura de Porto Alegre (mas especificamente na SMAM), no meu setor somente eu era concursada.
E, logicamente, eu que trabalhava pelo setor inteiro. Uma das coisas mais importantes e que não podiam faltar nunca que eu tinha de fazer era chegar mais cedo que os CCs e deixar o café pronto.
Ai de mim se o café não estivesse pronto.

Lógico que eu fazia questão de chegar atrasada.

Outra: os fulaninhos lá podiam sair mais cedo pro seu futebol ou qualquer outro compromisso não importante.
Eu... Jamais. Sempre chegava atrasada no Tae-Kwon-Do.

- Se tu sai mais cedo e não tem ninguém aqui, quem vai atender o telefone?

Belo argumento, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário