segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Show da Colbie Caillat

Público:
Todas as crianças de Porto Alegre que puderam pagar o ingresso e suas mães, todas as noveleiras peruas que viram a menina na novela e eu. I felt old.

Quote interessante:
Aparece a propaganda do show do Judas Priest. Uma tia eloquentemente pergunta: "Quem são esses lôco?". Rapidamente levei minha mão à testa. Estalou. Não sei se ela ouviu. I felt deslocated.

Pintas interessantes:
Joss Stone estrábica e sua mãe estacionada nos anos 80 (cabelo anos 80, camisa pra dentro das calças anos 80, calças anos 80, colete anos 80). Ambas com mais de 1m80. A menina foi arrumar delicadamente suas calças e quase que dá com o cotovelo no meu queixo. Pra me vingar, enquanto ela filmava o show, eu cantava bem alto. :D
Mas a cena massa foi elas tirando autofoto emo juntas. Cabecinha pro lado, aponta a câmera com um braço e flash, saca? O problema é que a mãe estacionada nos anos 80 não sabe cara emo de autofoto. Então ela ficava algo mais ou menos ness estilo na foto:


Mas, claro, com seu cabelo anos 80, camisa pra dentro das calças anos 80, calças anos 80, colete anos 80  e seu 1m80. Foi engraçado.
Calma que ainda não terminou.

- Mãe! Olha tua cara! Zoom na máquina na cara espantosa da mulher.
- E como é que eu tenho de fazer?
- Assim. Cabeça pro lado, faz carinha de quem tá gostando demais.
- E eu gosto da minha franja pra frente. Ela pega e soca a franja do seu cablo anos 80 pra frente. Aijisuis!

Show:
A menina é autêntica e canta ao vivo. Ponto pra ela.
As músicas agudas foram cantadas n tons abaixo. Se ela fosse velha, tudo bem. Tira o ponto dela.
Ela abanava para o público com abano estilo rainha da festa da uva. Tira mais um ponto dela.
Ela cantou cover de Queen (Under Pressure) e Jackson 5 (I Want You Back)! Dez pontos pra ela.
Foi suprimido o riff de baixo do Under Pressure. Tira um ponto da banda.
A banda sacaneou a menina massamente no palco nas músicas que ela ficou sozinha no palco. Quinze pontos pra banda.
Eu fui a única feliz com o cover de I Want You Back! Tira todos os pontos possíveis do público e dá todos pra mim!
Pelamordedeus: gente! Michael Jackson...! Hello! Cultura Pop mínima!
As escolas precisam urgentemente de aulas de História do Rock com o Mr. S.

Ah sim. As fotos.
Ahn... Sabe como é que é eu e show no Bourbon Country.
Eu até carreguei as pilhas minimamente de manhã. Logicamente eu guardei a máquina ligada dentro da casinha dela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário