sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ano novo

2008 não foi bom pra mim.

Queria morar na mansão e ela teve de se separar.
Queria trabalhar aqui durante uns 3 ou 5 anos e me tiraram o emprego.
Queria estudar e minha vontade de estudar sumiu.
Queria guardar dinheiro e a Saraiva nunca parava de me mandar emails de "10 livros a 12 reais cada".
Tive o coração belamente partido e às vezes acho que eu ainda não montei ele muito bem.

Apesar de tudo isso, fui no show do R.E.M. e no show do Jorge Drexler.
Achei um namorado lindo.
Meu sobrinho fez um ano.
Faço parte de uma banda talentosa.
Ganhei e conquistei amigos maravilhosos.
Comemorei, pela primeira vez, aniversário.
Descobri o que quero ser quando crescer.

Pretendo fazer a lista contrária no final de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário