segunda-feira, 13 de julho de 2009

Senhora Noção

Quando a notícia veio, caiu como uma bomba no nosso colo. E veio por email.
Isso, com certeza, é minha culpa. Eu pedi a ele por email que tentasse descobrir quando as mudanças aconteceriam. E email é a forma que a gente tem de se comunicar durante o dia sem gastar.
Nenhum de nós dois achava que isso se daria antes de 2012.

Sabe quando você não quer contar algo pra ninguém porque você não se sente bem?
Sabe quando você conta pra alguém porque precisa dividir mesmo sabendo que você não se sente bem?

Domingo, escuto:

- Alguém tem de avisar com tempo quando for embora, em tom de brincadeira.

Nem lembro do contexto, nem lembro se foram essas as palavras. Sei que todos os pensamentos da minha cabeça sumiram e todas as pessoas da sala olharam pra mim com algum certo pânico no olhar.
Infelizmente, tive de contar da pior maneira na minha opinião.

E na sequência:

- Porque a gente precisa achar alguém pra te substituir, em nenhum tom de brincadeira.

Doeu.

E isso ficou soando na minha cabeça durante a insônia que tive hoje.

De certa maneira, isso tira um peso gigante das minhas costas em diversos aspectos porque, se eu sou tratada dessa maneira num projeto pequeno, acabou de ser aberta a porta para eu tratar de volta no projeto maior. Pra que perder tempo pensando em alguém que não se importa em, pelo menos, te puxar pra um cantinho pra perguntar se pode abrir um assunto que não é seu e te expor na frente de todo mundo com um "tom de brincadeira"? Pra mim, não teve nenhum tom de brincadeira.

E a minha conclusão sobre tudo isso é: já acha alguém pra me substituir agora. Dessa forma, me sobra tempo pra outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário