quinta-feira, 16 de julho de 2009

The Tales of Monkey Island

Tobias me conta que vão lançar todas as edições de Monkey Island em dvd pra PC com uma refinada nos gráficos e, o que na época era texto, vai virar voz. E no que ele me conta isso, eu vejo uma lojinha de informática com muitos jogos na vitrine.

- Vamos entrar pra ver se tem?
- Vamos!

Eu entrei primeiro e perguntei pro moço:

- Oi! Tem Mânqui Ailand?
- Hn?!

Eu me viro e fico na porta da loja olhando.
Tobias, com sua paciência, continua a conversa.

- O Mân-qui- Ai-land, que tá sendo relançado agora... Tem?
- Aqui a gente só vende jogo. Sorriso amarelo do vendedor.

Nessa hora, eu me retiro da lojinha. Não era à toa que ela estava vazia.

Tobias, com sua paciência, ainda continua a conversa.

- Mas Mânqui Ailand é um jogo... Como é mesmo o nome dele em português... A Ilha dos Macacos!
- Ah. Deixa eu ver aqui se eu tenho.

O vendedor quanto o Tobias passam a olhar na estante.
Nada de Monkey Island.

- É. Não tem.
- Tá bom. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário