segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiro dia de Campus Party

Cheguei aqui pela manhã cedinho pra descobrir que deixei meu carregador aqui ontem ao sair. Ou seja: na Campus Party sem notebook. Como bons brtasileiros que somos, ninguém achou meu carregador. Sorte minha que trouxe o agádê externo. Amanhã vou tentar ir ao centro pra comprar um.
Considerando que o meu trabalho foi cuidar das coisas dos outros acessando a internet pelo computador (um eca MacBook Pro) dos outros, o dia foi bem, mas bem chato.
O ponto alto foi quando me pediram para ligar para todos os voluntários da TV pra chamar pro treinamento. E essa tarefa durou uns 23 minutos.
Vidinha mais ou menos.

Pelo menos tem Rei do Mate e tem Tost Dog Especial com pão na chapa, duas salsichas, queijo lanche, queijo cheddar, tomate e orégano para alegrar meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário