sexta-feira, 18 de março de 2011

I am the birthday girl

Chega um ponto na vida do cidadão que ele tem de crescer. Ver que não adianta bater em ponta de faca se existem outras opções ao seu redor e é você que não quer ver.
Acho que passei o ano passado assim, tentando fazer com que o tempo voltasse, tentando fazer com que tudo voltasse ao ponto de onde eu saí mesmo sabendo que isso não pretende acontecer. Perdi um ano da vida.
Trocou o ano e eu decidi que não podia mais pensar assim. Não podia mais viver assim. Assim como ano, eu troquei de emprego e troquei de mentalidade. Março chegou e eu me vi animada. Foi esquisito. Estar perto dos trinta coloca godzilhões algumas pressões no cidadão, mas o negócio é stay loose e relembrar ensinamentos de mamãe: tudo tem sua hora.
Mesmo estando longe dos meus mais queridos, comprei o melhor bolo do universo* e vou comemorar hoje no encontro da ACERVA, com os meus novos queridos.

Meu nome tá errado, mas eu sei que foi de coração!
Estou orgulhosa dos meus vinte e nove (aiiii....) anos.
And I hope to get it right the next about to come.

* Massa chiffon branca e preta (chocolate), brigadeiro mole branco e preto, morangos e fondue de chocolate branco.


PS. Não. Não vou plantar 29 velas no bolo. Way too much humiliating. E eu ainda sou asmática! Mais humilhação é ter de pedir ajuda porque eu não consigo apagar todas as velas.
PPS. Mas não deixei de comprar pratinhos da Hello Kitty!

Somethings never change.

5 comentários:

  1. Ai que lindo!! E agora tu gosta de fazer aniversário também :D

    Pri, tudo, tudo, tudo de bom pra ti! Desejo de todo o coração que tu seja feliz :-)

    Um beijo enorme, gigante :-)

    ResponderExcluir
  2. Jamile chuchu!!
    Obrigada, querida!
    Guarda dinheiro que haverá kerb de 30 anos ano que vem. Você já está convidada!!
    Beijos...!

    ResponderExcluir
  3. Babei no teu bolo! hehehe

    Quando eu fiz 25 minha mãe colocou todas as velas no bolo. Quase tivemos que chamar os bombeiros... Ela teve que abrir dois pacotinhos de vela, porque cada pacote só tem 24!!!!

    Pena tu não estar aqui pra te darmos o abraço pessoalmente. Depois de alguns kerbs da Pri a gente quase acostuma!

    Saudadona!!!

    Ah, e, claro, um FELIZÃO ANIVERSÁRIO!!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Chama os bombeiros...! hahahahah
    Essa sua mãe é muito engraçada, Suelena...
    Saudadona!
    Uma hora dessas eu apareço.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Tu fica tão linda de cabelos claros!

    ResponderExcluir