sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida de Gato

3 comentários:

  1. Que lindos! eles se ajudam no banho!! E um deles tem rabão-espanador, igual o do charlie! XD
    Já tentou brincar com laser-pointer com eles? A aisha me mostrou um video dos gatos dela atrás da luzinha vermelha, muito engraçado!

    Até fiquei com inveja, vou fazer um video assim pro charlie tbm, só preciso melhorar minhas skills de edição de video. O teu ficou mto divertido. =)

    Bjo pra ti e apertão felícia neles.

    ResponderExcluir
  2. eles são muito lindos!!
    eu amo tuas fotos do charlie. ele é muito fofinho!
    edição de vídeo é que nem sexo: tem de fazer... hahahaha
    beijo e muuuuitas saudades!!

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gosto nos vídeos dos gatos são as musiquinhas!!!

    ResponderExcluir