terça-feira, 15 de junho de 2010

Schatzi, bateram no carro.

- Como assim, Tobias, bateram no carro?
- Tava parado no sinal vermelho esperando e eu senti um tranco. Olhei pra trás era um Ford Ecosport quase subindo no carro.
- E o carro ficou muito machucado? Tu tá bem?
- Sim, eu tô bem. Mas o carro ficou com o porta mala inteiro amassado.

Na minha cabeça o porta mala tinha ficado assim:



- Vou no Detran agora ver a burocracia. A mulher que bateu no carro me deu o cartão dela. Então eu acho que tá tudo certo. Ela tem seguro e o seguro dela vai pagar.
- Mas o que deu na mulher?
- Ela disse que confundiu o pedal do freio com o pedal de acelerador. Como ela tava nervosa, ela acelerou ainda mais. Daí que ela quase subiu com o carro dela no meu carro.

Quando o Tobi chegou em casa, eu perguntei:

- Mas dá pra dirigir o carro do jeito que ele tá?
- Sim, dá tranquilo.

Aí eu pedi pra ir ver. Tava assim (só que no porta mala):



Mas o conserto teve de trocar a porta inteira do porta mala e tal.
O mais interessante de tudo é que a porta do motorista não abre mais por fora.

E falando em carro, passei na prova teórica do Detran! Tchan!
Tava com medinho de ser burrona e não passar. Mas deu tudo certo.
Paguei a LADV semana passada. Como o sistema do Detran é MUITO BOM, tive de ir na auto escola pra auto escola colocar no sistema que o meu pagamento estava feito. Ah, e claro, tive de pagar mais dez reais (depois dos setecentos e vinte já pagos) pra ter a porcaria de um certificado que eu fiz as 40 e não sei quantas horas chatérrimas de aula teórica.
Fui lá ontem. Leva OITO DIAS ÚTEIS pra eu começar a fazer aulas práticas.
Haja paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário