domingo, 27 de junho de 2010

This is it

Agora, na Globo, passa Michael Jackson's This Is It LEGENDADO. É o que a Globo devia pro cara depois de usar o riff de Off The Wall Don't Stop 'Til You Get Enough como abertura no Video Show.

Como disse o Tobi em uma das horas que ele tentava chamar minha atenção durante o filme: a schatzi tá hipnotizada. E tava mesmo. O show seria, minimamente comentando, épico. A sensibilidade dele para perceber "aqui devia ter mais silêncio" ou "aqui esse baixo precisa ser mais funky" é única. Eu sou uma apaixonada por saber como são produzidos (junto com quem produziu) shows, cds, filmes, etc e ver o cara metendo bedelho em tudo, puxando todo mundo pra cruzar limites sem ser rude e ter uma equipe que trabalha somente e devotamente pra ele sem que isso fosse um fardo é um espetáculo à parte. É a definição prática de colaborar.

Ele pode não ser o melhor dançarino do universo, ele pode até semitonar como disse a Lulu via twitter. Tudo o que eu tenho pra dizer sobre isso é: foda-se! O cara simplesmente podia. He just had it. Whatever it is or was. Eu tava hipnotizada. Isso não importa em absoluto. Toda a contribuição que ele podia dar musicalmente, publicamente, pessoalmente e escandalamente já tinha sido dada viva o gerundismo. Ele tava ali pra fechar um ciclo que começou com clássicos dentro da Motown quando ele nem tinha barba. Eu venderia tudo pra ir nesse show sem pensar duas vezes.

Ele é, era e será sempre o rei. E, de boa, não sei se algum dia nasce alguém pra tirar essa coroa dele.

Minha música favorita é Smooth Criminal.
Mas a melhor música do universo será sempre Beat It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário