terça-feira, 20 de julho de 2010

Aulas práticas de direção

Começam na sexta!! Viva!
Mas eu já odeio a instrutora.

As aulas deveriam ter começado sexta-feira passada. Mas a instrutora não pode e cancelou minhas aulas da sexta e do sábado. Ontem fui na autoescola remarcar as aulas porque a remarcação não pode ser por telefone. Aliás, nada naquela autoescola pode ser por telefone.
Enfim. Tava procurando datas pra remarcar minhas duas aulas e eu pedi pra ser no sábado porque pra mim fica melhor. Aí eu ouço a pérola

- É que a instrutora não gosta de trabalhar aos sábados.

Eu fiquei olhando a mongolóide da atendente incrédula.

- E não dá pra trocar de instrutor? Porque eu não posso ficar dependendo dela pra quando ela quer dar aula e quando não.
- Pode sim, responde a atendente com uma voz mais baixa do que ela estava usando pra me atender.

Ah, pela santa carapita.
A instrutora não gosta de trabalhar aos sábados...

Um comentário:

  1. Huahuahua :P
    Vou deixar de vir pro trabalho nas segundas e nas sextas também... :P

    ResponderExcluir