sábado, 31 de julho de 2010

Unhas compridas

A última fez que roí unhas foi quando fui na dermatóloga, no início do ano. Ela desconfiou que eu teria alergia a tolueno e formaldeído e pediu para que eu não usasse esmalte até o resultado do exame de teste de alergia sair. Desde então, nunca mais roi. E estava com uma nóia que a unha tinha de crescer uniforme (os cantinhos deviam se igualar em tamanho) para que eu deixasse a unha maior que o dedo. Nem sou libriana, mas as unhas tinham de estar parelhas! É a regra!!

Então eu sempre lixava tudo deixando as unhas sempre bem curtinhas.

Agora que eu consegui me desvencilhar da regra (desculpa, Lu!), consegui deixar ela mais compridinha. Fica tão bonito. Vale a pena não roer unhas (e gastar, em média, cinquentão por mês em esmaltes)!!


E estou com problemas para digitar, apertar o botão do sinal do pedestre, abrir gavetas...
Problemas que eu nunca tive quando roia unhas.

4 comentários:

  1. Que orgulho! E que unhas lindas!
    Super beijos =)

    ResponderExcluir
  2. não me fala em emparelhar unha, as unhas dos meus anelares e minguinhos insistem em crescer com a metade da velocidade das unhas dos outros dedos =(
    E eu odeio ficar horas lixando, confesso.
    Mas as tuas unhas estão muito lindas, sério, nunca imaginei que ia viver pra ver "a Pri não roendo unha" é surreal e maravilhoso. Mão de mocinha, parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. nem eu achei que um dia eu fosse parar de comer os dedos! :D

    ResponderExcluir
  4. Tu tem unhas! OMG! Hehehe, não precisa se desculpar, eu tmb tenho agora =P
    Cara, sério, esses problemas vindos do fato de ter unha são compensados por não ter mais meus dedos machucados, com tooooda a certeza =D
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir