domingo, 1 de agosto de 2010

CMPB

Stands fot Conservatório de Música Popular Brasileira.
Sede: Curitiba.
Pertence à: prefeitura de Curitiba.

Para conseguir uma vaga no canto, tive que acordar às 4h30 da manhã de um dia de inverno, chegar na porta co CMPB às 5h15, ver uma fila com 27 pessoas na minha frente também esperando o Conservatório abrir, às 9h da manhã.
Essas 27 pessoas, a bem da verdade, viraram 27. Teve gente chegando às 6h da manhã na maior cara dura pois os amigos queridos guardaram lugar.

O "teste de nivelamento" foi tão medíocre que eu, ao chegar na minha passagem, simplesmente não conseguia vencer a maldita. A voz não saía, o músculo não respondia. Terrível.
Liguei pra Lulu no instante que eu terminei o teste. E ela estava cem por cento certa: é muscular. Eu perdi o jeito por simplesmente não praticar mais.

Fui em uma apresentação de fim de semestre de alunos quase em fim de curso que teve e alguns alunos eram sofríveis. Tudo bem que o repertório também não ajudava (simplesmente não é qualquer um que canta Chico Buarque). O que me dá algum crédito pra ver outras apresentações com outros repertórios.

De qualquer maneira, minhas aulas começam amanhã ao meio-dia.
Deus nos acuda. E que eu não seja sofrível.

Update: o filho da professora ficou gripado e ela não foi dar aula. Será que isso é algum tipo de sinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário