domingo, 25 de setembro de 2011

Disclaimer: This is about to get GIRLY.

Uma vez eu disse pra Luana: o blog é seu! Você posta o que você quiser!

Daí eu resolvi seguir meu próprio conselho. Já que o MaNails morreu (embora eu ainda não tenha apagado-o) e eu agora, além de esmaltes, estou viciada em cosméticos, isso vai aparecer aqui.

Feel free to unsubscribe. I don't like you ETHER.

---

Fiz a unha hoje. E ela tá GRANDE!

Graaaaande.
Não está grande assim, mas estamos no caminho. Uma coisa que eu não consegui fazer é não tirar a cutícula. Eu vejo uma pelinha e me dá uma vontade louca de sair arrancando com os dentes. Mas foi melhor deixar crescer e tirar apenas o excesso dela. Me machuquei mais arrancando pele com o dente do que com o alicate.

---

E o Oddie já está com os dias contados. 31 dias mais exatamente.
Eu só ainda não tenho um nome tão bom pro substituto do Oddie.

Um comentário:

  1. Nãooooooo O Oddie irá morrer =( Que triste! Você falou sobre cosméticos nessa postagem e justamente recebi um convite pra esse sábado participar de um curso de auto maquiagem. Me veio vc na cabeça na hora!! Se tiver por Porto Alegre avisa que eu te encaminho o e-mail. Lembrei da Luana também =D Pena que eu não vou conseguir participar do curso =(

    ResponderExcluir