sexta-feira, 22 de junho de 2012

Redação: minhas férias (parte 1.2)

Parte 1.2: Disney e Universal Studios e Busch Gardens

Parques foram a recompensa de todo o trabalho que tivemos correndo.


Got my permission slip signed
Going to Hogsmeade!


Todo mundo tem de ir pra Orlando uma vez na vida e se divertir às ganhas nos parques. Eu fui para os parques duas semanas depois do ano novo. A maior fila que peguei foi no castelo de Hogwarts. E a fila levou uma hora e quinze. A segunda maior fila foi da montanha russa do Aerosmith e levou quarenta minutos. O restante variava entre 5 e 15 minutos. Os amigos da Flávia que passaram natal e ano novo em Orlando pegaram filas astronômicas de três horas.
Moral da história: existe épocas para se ir à Disney (e os parques adjuntos das outras empresas).

Precisa gostar de montanha russa, cinema 4D, essas coisas. Não adianta ir pros parques e ser um velho rabugento reclamando de tudo. Fica em casa, não gasta esse  dinheiro. E eu não vou ficar aqui explicando "ai que brinquedo massa! você deve ir nesse" ou "esse brinquedo é uma porcaria, não perca seu tempo!" porque eu não sou guia de turismo.

Só vou dizer que é muito massa e tem umas fotos legais aí pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário