terça-feira, 19 de junho de 2012

Unha comprida!!!

Há três meses atrás, eu passei um perrengue na firma e comi tudo. Unha, dedo, cutícula, chocolate. T-U-D-O. Comi. Admito. Mas me senti bem mal porque fazia muito tempo que eu roía ao ponto de doer os dedos ao tocar em qualquer coisa.
Aí decidi colocar unha de porcelana para não roer mais e permitir que a unha crescesse. Googlei, logicamente, para achar um lugar legal em Curitiba e achei a Boutique das Unhas. A Mari me atendeu e me explicou que ela fazia unha de gel. Nem sabia que existia unha de gel. De qualquer forma, acabei marcando para o mais rápido possível.
Cheguei lá e o lugar é a coisa mais bonitinha. O salão só faz unha e tem a Mari e a Ju atendendo. Agora também tem a Taís.

Quando eu apliquei a unha de gel, foram colocadas extensões em todas as unhas.

Extensões parecem unhas postiças, mas mais fortes e o toquinho de unha... :(

Hoje, somente três unhas precisaram de extensões. TRÊS!!

Fuck yeah!

Unhas com extensão: mindinho e anelar da mão esquerda e
indicador mão direita. O resto é original de fábrica!
Provas:
Mão esquerda
Mão direita

Rumo à nunca mais roer unhas para sempre ter unhas compridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário