quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um Violinista no Telhado

Um final de semana bem específico do ano passado foi aniversário de uma das minhas irmãs e eu fui pra São Paulo. Me deu um cinco minutos e lembrei que a peça estava em São Paulo. Eis que descubro que o final de semana do aniver da Vivi era o último final de semana da peça!
Compra ingresso, convida mãe, irmã e Tobias amiga de irmã e vamos nessa.

Confesso que minha motivação para ir vê-la foi ver o Zé Mayer cantar. Poderia ser bom assim com poderia dar tudo errado. Como a peça estava nas mãos do Möeller e do Botelho, tinha mais coisas boas a esperar do que coisas ruins.
Resolvi não pesquisar nada sobre a peça para deixar a surpresa ainda maior. Eu sabia que a peça tinha como fundo a Rússia czarista na virada do século 19 para o 20 e que tinha como tema costumes judaícos. E só.

E a peça foi linda!
Eu sigo o blog dos meninos e acompanhei a montagem do elenco e da peça através dos posts e dos vídeos postados. Olha... Parabéns para o professor de canto do Zé Mayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário