terça-feira, 28 de março de 2006

Conversas Ortodônticas MSN-istas

(r) Elle Woods (r): issae! borrachas nos dentes sao do mal!
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: sim!
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: elas são do mal mesmo!
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: e o mais do mal é que, eu uso uso uso
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!:e a dentista tem a cara de pau de dizer "mexeu quase nada.... " ¬¬
(r) Elle Woods (r): sim, dentistas são cara de pau
(r) Elle Woods (r): principalmente ortodontistas
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: e muito do sádico
(r) Elle Woods (r): sim!
(r) Elle Woods (r): acho q faz parte da formação
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: eles devem ter uma cadeira
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: psicologia do consultório
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: súmula: torturar pacientes
(r) Elle Woods (r): psicologia do mal do consultório
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: como apertar aparelhos sem você (o dentista) saber que dói
(r) Elle Woods (r): como rir da sua paciente q ficou banguela e esta triste com a feiura e nao ficar nem vermelho
(r) Elle Woods (r): essa já é psico 2
(r) Elle Woods (r): teoria avançada da psicologia ortodontica maligna
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: te puxou no título
(r) Elle Woods (r): súmula: fazer o paciente CHORAR
(r) Elle Woods (r): tem também psico 3, que é opcional, mas nunca ninguém conseguiu concluir
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: por quê?
(r) Elle Woods (r): ainda não conseguiram um paciente q tivesse chegado no consultório com todos os bracts na mão
(r) Elle Woods (r): técnicas avançadas de irritação do paciente: induzindo o paciente a ARRANCAR O APARELHO só de raiva
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: - uso de borrachas
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: - como transformar a vida do seu paciente num inferno
(r) Elle Woods (r): quer saber como eu tenho certeza q essa cadeira existe?
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: como?
(r) Elle Woods (r): pq eu já descolei anéis grudados até com cimento da nasa
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: puxa
(r) Elle Woods (r): uma vez, em 1 mes, descolei 3 dos 4 anéis
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: mas tu é meu herói
(r) Elle Woods (r): CERTO q a intençáo dele era me fazer arrancar tudo
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: eles são maus
(r) Elle Woods (r): ja consegui quebrar o aparelho extra-oral.
(r) Elle Woods (r): eu, com 20 e tantos anos.
(r) Elle Woods (r): o dentista disse q nem os piazinho q jogam futebol de aparelho conseguiram o q eu consegui
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: UHAUIAHIUAIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAH
(r) Elle Woods (r): tu acha q é culpa minha?! claro q não... é o cara tentando ser o primeiro aluno a concluir a cadeira do prof. pós-doutor (na extinta Alemanha Oriental) Karl Menghele
(r) Elle Woods (r): filho do famoso joseph menghele, aquele das experiencias com judeus vivos
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: eu não tenho essa cultura q tu tem
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: o livro mais cultural que eu já li na minha vida foi o código davinci
(r) Elle Woods (r): é q são anos de ortodontista...
(r) Elle Woods (r): e meu dentista é MUITO mau
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: e bonito
(r) Elle Woods (r): e eu fui contratada pra testar todas as teorias e resistir ao máximo
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: ele que te conta essas coisas?
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: ah tá.
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: agora entendi
(r) Elle Woods (r): se fosse qualquer outra pessoa, na ocasiao q eu descolei os 3 anéis, teria perdido o aparelho inteiro, tenho certeza
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: como tu não perdeu o aparelho?
(r) Elle Woods (r): pq eu sou resistente
(r) Elle Woods (r): sou contratada da empresa de materiais ortodonticos
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: ganha bem?
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: ou é voluntária?
(r) Elle Woods (r): voluntária
(r) Elle Woods (r): pelo progresso da ciência, e consequentemente, da humanidade
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: minha heroína!
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: quando crescer quero ser que nem tu
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: se sacrificando pelo bem da espécie humana
(r) Elle Woods (r): xiiii...
(r) Elle Woods (r): tarde demais
(r) Elle Woods (r): tu ja cresceu
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: ah droga
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: é verdade
(16:14:39) (r) Elle Woods (r): devia ter ficado baixinha
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: eu bem que tentei
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: mas era muito chato ficar carregando pedras grandes desfarçadamente
(r) Elle Woods (r): hahaha
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: sempre tinha alguém que perguntava pra que eu segurava uma pedra tão grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário