quarta-feira, 8 de março de 2006

To-Do-in-Life List v1.0

* Morar no exterior.
* Levar a minha mãe para morar no exterior.
* Fazer o caminho de Santiago a pé.
* Fazer o caminho de Santiago de bicicleta.
* Fazer um GeekCruise.
* Ver uma olimpíada lá no país onde ela acontecee.
* Ir a jogos de alguma copa do mundo.
* Morar sozinha e ter 3 salsichas na minha casa própria que eu mesmo comprarei.
* Fazer cursos de corte e costura, design.
* Poder comprar muito sem me preocupar muito.
* Ir aos seguintes shows: Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls (em NY), Edwin McCain, Elton John (na Inglaterra), Fiona Apple, Hanson (em Tulsa, Olkahoma), U2 (em Dublin), Madonna, REM.
* Ir em uma Oktoberfest de Munique.
* Ir a Disney, andar em TODAS as montanhas russas e tirar fotos com todos os personagens.
* Me inscrever em um Big Brother Brasil.
* Pular de paraquedas.
* Fazer PhD no exterior.
* Conhecer o nordeste, Bonito, Chapada Diamantina.
* Evitar parques aquáticos e injeções.
* Trabalhar no exterior com informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário