quinta-feira, 30 de março de 2006

Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: oi britto
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: queria ver contigo o pedido de suporte sobre encerrar os processos do sistema de solicitação
Britto: Oi Pri
Britto: ok, para onde eu olho?
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: para o alto e anvante
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: mas... eu aborto os processos?
Britto: ok
Britto: estou vendo 3 janelas
Britto: onde estao as solicitacoes?
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: como assim, onde estão as solicitações
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: ?
Britto: estou olhando para cima, vejo 3 janelas. queres que eu olhe contigo as solicitacoes
Britto: isso, aborte os processos
Pri | essa borracha nos dente tá me TIRANDO DO SÉRIO!: sem dó nem piedade?
Britto: nao
Britto: também não é assim né Pri?
Britto: tá pensando o que....
Britto: Antes de abortar, entre no monitor.
Britto: olhe bem para o processo
Britto: anote as datas de inicio e fim de cada atividade
Britto: reze um pai nosso
Britto: ai, sim, podes abortar
Britto: pensando bem, vamos fazer um processosídio
Britto: faça um script e aborte todos
Britto: kill, kill, killlllllllllllllllllllllllll
Britto: depois conte quantas instacias vc matou e reze um "credo" para cada uma delas
Britto fechou a janela de conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário