quarta-feira, 31 de maio de 2006

Classes de Pessoas

Incrível como mulheres diferentes que se apaixonam por caras diferentes e sentem a mesma decepção. Isso, cada vez mais, me faz crer que existem classes de pessoas com muitos aspectos em comum, mas sempre com suas nuances. E são essas nuances que diferem cada pessoa da outra da mesma classe, tanto para homens quanto para mulheres.
A teoria da classe de pessoas é do Finger, eu acho. Ele me disse que existe uma classe de pessoas pela qual alguém se apaixona. Elas têm as caracterísitas pelas quais nos apaixonamos. No princípio, eu não acreditei. Mas agora faz sentido. A Lu terminou o namoro mais ou menos pelas mesmas coisas que eu terminei o meu. E ela está sentindo a mesma coisa que eu senti.
Até comentei ontem: se doenças podem pular gerações e ocorrem em diferentes famílias, por que coisas psicológicas, de personalidade e de sentimento não pode acontecer a mesma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário