quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sutiã branco

Durante muito tempo, tentei negar a verdade, me iludir ou me esconder atrás de camisetas mais folgadas; mas não dá pra evitar o inevitável sempre. Eu admito: eu tenho peitos grandes. E NUNCA duvide da masculinidade dos meus peitos. Tenho muito orgulho deles hoje. Eles não são lá tão bonitos ou firmes quanto eu gostaria que eles fossem, mas posso apontar uma galera aí que os curtiu (e um que curte mais de perto) tanto quanto eu. Ou mais. Eles fazem seu sucesso.

Mas meu problema sempre foram os sutiãs brancos. Eles nunca foram tão justos (as in tight) como os pretos. Ou como o meu sutiã azul. Todos os sutiãs brancos que tive (e não foram poucos) nunca foram tão seguros quanto os pretos. Sempre laceiam mais rápido, além de ficarem encardidos facilmente. Mesmo quando novos, comprando um preto e um branco do mesmo modelo, o preto é superiormente melhor. Incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário