terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dá licença, Lu: eu sou a mais nova fada do dênti pôdi

Eu tenho um dênti pôdi. :(
Pôdi porque ele é de leite, tem dois canais em uma raiz (eu não era a melhor criança para os meus dentes), está comigo há uns bons mais ou menos 22 anos e ele tem agenesia (falta do dênti permanente). A tia dentista tirou uma foto dele, pois estamos fazendo uma restauração. Mas não adianta. Ele tá pôdi e tá com a raiz quebrada assim:





Legenda:
laranja: gengiva
setas vermelhas: onde o dênti quebrou




Ele tá meio molenga e preso apenas por uma raiz. Daí o pedacinho da minha raiz tá drento da gengiva e tem de tirar... :(
E EU VOU PAGAR 1K PRA TER UMA PRÓTESE DENTÁRIA!!!!

Lá se vão minhas viagens do carnaval e da páscoa... :( :( :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário