domingo, 21 de outubro de 2007

Resumo da Semana

Segunda: Prova específica de Música Parte 1
Sabe sensação de derrota total e completa? É exatamente essa sensação que eu tinha quando terminei a prova de canto. Eu sabia que eu ia ir mal. Eu não estava estudando solfejo e não sei ler partituras muito bem à primeira vista. Agora, eu não esperava sair com a sensação de derrota. Para completar a salada, eu consegui tirar o papelzinho que tinha música mais difícil pra cantar. Yay to me. Errei entrada, errei tempo... Foi lindo.
Well. Tchau Música, olá Letras! :)
O mais engraçado de tudo é que, do meu horário, só foram duas pessoas fazer prova, eu e o Duda. Se eu passar, é muito mais por falta de contingente que qualquer outra coisa.

Terça:

Quarta:

Esses dias foram tão relevantes que nem lembro o que fiz.

Quinta: Dia do esquecimento

Tinha marcado com o Bill para conversarmos sobre a Arena do FISL do ano que vem lá no Serpro. Lá pelas 16h, eu comecei a sentir a coceirinha você-está-esquecendo-algo. Como deixei meu celular em casa, realmente não tinha como lembrar. Só lembrei o que era quando cheguei em casa, peguei meu celular e vi uma ligação do Bill.

Sexta: Prova específica de Música Parte 2 e Festa à Fantasia
Prova de marcar xis. Até não tava muito difícil. Na quinta, eu dei uma estudada de leve. Não me preocupei em saber as coisas em profundidade porque eu tenho quase certeza que não passei.
Dia da festa à fantasia do CPD na casa do Marchi. Tive de achar uma fantasia pro Alex. Pensa, pensa, pensa... Indo pro CPD, eu passei numa loja de 1,99 e vi um machado de plástico. Mandei um email pra ele, lembrando que eu ainda tinha um macacão que poderia servir nele pra ele ir de lenhador. Eu achei que ele não ia gostar da idéia, mas ele gostou! Eu fui de Branca de Neve.
Então, fomos, às 17h30 perambular os brechós de roupa ali da João Pessoa atrás de uma camisa xadrez vermelha, um suspensório e um chapéu de côco.

- Chapéu de côco é coisa de mulher... Eu não vou usar isso.
- Mas é uma festa à fantasia, homem....!
- Mimimimimimimimimimi.
- Eu tenho uma boina. Vamos ver como ela fica.

Ele realmente foi coma boina. Posto a foto depois. ;)
A festa é bem legal. A casa do Marchi é o máximo. Tinha um mini-me lá! Uma criancinha de Branca de Neve! Achei o máximo! A fantasia mais legal que vi foi o Vili de Anonimus Gourmet. IGUAL. Com oclinhos vermelho, avental escrito "Anonimus Gourmet"... Fantástico. O namorado da Cris foi de bicheiro. O palito de dente na boca fez toda a diferença.
Chegamos tarde e saimos cedo. Por mim, eu ficava lá até amanhcer. Mas o velho namorado estava se sentindo blé e com inveja da minha empolgação. Lá pelas 5h viemos pra casa.

Sábado: ZzzzZZzZZZzzzzz
Dormimos até as 20h. Fomos no supermercado, pegamos sanduíches, comemos. Eu vi metade de A Queda e dormi de novo.

Domingo:
Resolvi mudar o abstract do que mudar o PEP. Mais fácil e eu não sabia desenvolver a idéia de outra forma se não a que está lá. Vou na Sogipa ver qual é que é a do coral lá e tentar ver Roberto Zucco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário