sexta-feira, 13 de junho de 2008

O dentista gatinho

Quebrei meu dênti pôdi quarta comendo pipoca. Quinta fui no dentista e a minha dentista colou meu dente só pra eu não ficar com ele balançando na minha boca. Marquei, na mesma quinta, consulta com o dentista de implante. Quem é ele? O dentista gatinho.

Não lembro se postei a primeira vez que vi o dentista gatinho, mas, pra resumir, eu não lembro de absolutamente nada que ele tenha falado porque eu só pensava "deus, que cara LINDO!". E ele sabe que é bonito. Ah, sabe. As atendentes da clínica B-A-B-A-M por ele e ele se diverte com isso. E eu lá, pensando "ai, gente. Ele tá BARANGO. Hello-o. E ainda se acha!". Para todas terem uma idéia, ele é loiro, cabelo corte militar, olho verde, branco, alto, corpinho direitinho (pelo que deu pra ver através da roupinha de dentista), estilo desleixado por conta da camisa listada vertical vermelha por fora da calça e um anel uó do borogodó grosso pra dedéu prata no dedo.

Quando o vi novamente pensei "ai, que acabado". Tava com a pele meio batida do tempo (pessoas sem o dom da melanina parecem mais velhas do que realmente são cof-cof). Daí eu fiquei na minha pensando "ele era mais bonito. Que pena. Embarangou, tadinho" enquanto ele conversava comigo do meu implante dentário.

Resumo da história: 150 reais pra extrair o dente, 2k pro implante e adeus plano Europa Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário