sexta-feira, 4 de julho de 2008

Iniciei minha carreira artística!

Ontem foi minha estréia nos palcos de Porto Alegre!
Eu não sabia o nome da peça, mas lá estava eu.

A Maíra (a mais nova diretora estreante ainda na faculdade) havia me convidado pra participar da peça dela numa quinta-feira de coral, mas nunca mais conversamos sobre isso. Ontem, ela me liga.

- Tu vai participar da minha peça?
- Sim, claro! A gente nem conversou... Eu esqueci de te perguntar. Que horas eu apareço?
- Às 18h30 na Qorpo Santo.
- E o que eu vou ter de falar?
- Eu explico tudo pra Luana e ela te explica.
- Ok.

Eu e a Luana fomos as crianças da peça.
Como assim crianças? As vozes que vinham da coxia, lógico.
E fizemos o maior sucesso! Encontramos o John (amigo do Marcelo) no intervalo e ele comentou conosco.

- Mandei uma mensagem pra Maíra falando das crianças.
- Tava legal?
- Tava. Eu adorei as crianças.
- Era a gente.

Como era trabalho de final de semestre da cadeira de Ateliê de Atuação (eu acho que essa era a cadeira), somente houve uma apresentação.
Mas se a peça entrar em cartaz, eu aviso e vocês, fãs, poderão ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário