quarta-feira, 10 de março de 2010

♪ Eu voltei!

♪ Agora pra ficar!
Porque aqui, aqui é meu lugar! ♫

Depois de um tempo sem computador... Queridos, cheguei voltei.

E voltei pra contar que: vou tirar porte de arma!


Setecentos e vinte barãos + barãos taxas do detran + passar nas provas e esse recibo vai sofrer uma transformação.

As aulas teóricas começam dia 22 de março (se tudo der certo. A burocracia pra poder entrar em sala de aula é gigaaaante) e serão longas 2h30 por 15 noites úteis. Não me dei conta quando marquei as aulas e tive de cancelar a visita da minha mãe, a qual não tinha me contado que talvez pelos motivos dela, ela não poderia vir. A Lu já me disse que não importa o número da tentativa, o que importa é ter a carteira. O problema é que quanto maior o número da tentativa, mais dinheiro é somado à conta da legenda da figura.

Enfim...

- corte para cenas dos próximos capítulos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário