quarta-feira, 24 de março de 2010

A professora

Cheguei na autoescola na segunda pra marcar meu outro psicotécnico supertranquila porque a infeliz caipira com nome horrível que me vendeu o curso me disse que se e somente se eu tivesse feito todos os exames, eu entraria em sala de aula. Aí ela ficou me questionando:

- Sua aula não começa hoje? Foi o que combinamos, né?
- Sim, mas eu não tenho todos os exames prontos.
- Mas não precisa.

Cara de tacho.
Toda vez que eu entrava naquela autoescola, vinha essa infeliz me reiterar que eu tinha de correr para fazer todos os exames se não eu não entrava em aula. E tem colgas que ainda nem fizeram o psicotécnico em grupo!!

- Filhinha, você tem de entrar em aula já. Nem sei se o DETRAN vai considerar a tua biometria de hoje por conta do horário.

Depois do filhinha, eu já estava querendo esganar a infeliz.

- Você já comprou a apostila?
- Tem que comprar? Já paguei 720 reais e ainda tenho de pagar a apostila?
- São 30 reais.
- Não tenho dinheiro agora. Compro amanhã.

Entrei na aula.

Encontrei alguém mais hiperlinkado que o Valdeni: minha professora de legislação de trânsito.
Na aula de segunda, em 1h30 ela conseguiu fazer a apresentação completa de 6 colegas. A sala tem 16.
Boooooring.

Cheguei ontem na autoescola e fui comprar a maldita apostila e uma outra moça me atendeu.

- São 30 reais, né?
- Não. São 20.

Odeio ainda mais aquela infeliz que queria me roubar 10 reais! POOOBRE!

Já na aula... A professora consegue fazer algo que já é chato ficar mais chato ainda. Em 2h30 de aula, ela conseguiu vencer apenas 7 páginas da apostila de formação de condutores. Isso foi o que eu li na primeira hora de aula enquanto ela hiperlinkava.

E é óbvio que a pobrada que faz aula comigo ajuda: "quando que começam as aulas práticas?", "pra que servem os retrovisores?" (como alguém tem a audácia de perguntar isso?!), "que cor é o cavalo branco de napoleão?"...
Grr.

Que merd* ser um f*did*, viu?¹

¹ Minha mãe lê esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário