terça-feira, 30 de março de 2010

O fim da picada é você, seu escroto.

O colega escroto na autoescola.

- Eu não vim na aula sexta. Como eu faço pra recuperar?
- Agora só dia 30 de abril.
- TRINTA DE ABRIL? Como assim?
- É, você tinha de ter avisado antes pra gente poder te realocar. Você tem de repor a mesma aula que você perdeu.
- Mas só dia 30 de abril?
- Sim. O outro curso começa na segunda dessa semana. E você perdeu a primeira sexta-feira.

A maravilhosa aula de ontem continha mais crianças que pessoas querendo obter a cê ene agá. Sabe aula de terceira série que os alunos recém voltaram do recreio? A aula começou assim. A única coisa que eu conseguia pensar era "kill me! kill me now!". E assim foi durante a primeira hora. Já que eu estou lá pra estudar, resolvi ir lendo a matéria de Direção Defensiva (já que eu já tinha lido o que ela estava tentando ensinar).  No meio da discussão, escuto:

Mas no meio da bagunça, o escroto abre a boca.

- Professora! Mas eu não vim sexta, não vou vir quarta nem quinta nem sexta.
- É. Funciona assim agora. Mas por que você não vem tantos dias?
- Feriado, professora. Assim eu fico mais um dia com a minha família. Mas é um absurdo eu ter de recuperar a aula só lá em abril! É o fim da picada.

E lá vai mais discussão acerca das novas regras do Detran para tirar carteira.

É o fim da picada pessoas como você, seu idiota.
É o fim da picada que você acha injusto quando a regra não te beneficia.
Quando eu fiz minha inscrição, a mulher me disse 328748954258743265123947321 vezes que eu tinha de avisar com 24h de antecedência se eu ia faltar. A simpática mulher não me disse por quê. Eu não perguntei porque ela tava falando tantotantotanto e se repetindo mais umas tantas vezes que me deixou desnorteada. Mas eu sabia o procedimento.
É por conta de idiotas como você que a regra está tão burocrática.

A professora, mais tarde, tomou uma atitude de professora de terceira série dizendo que tinha gente querendo aprender bla bla bla deu de bagunça bla bla bla. Até que funcionou e o tempo passou mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário