segunda-feira, 9 de maio de 2011

I have a motivation of a 6 year old.

Tô gostando dessa coisa de colocar títulos em inglês. Ho ho ho.

Enfim. Minha motivação é a mesma de uma criança de seis anos: golden stars.
Todo mundo sabe que eu vou fazer o Desafio do Pateta em janeiro de 2012 (antes que o mundo acabe). Meu técnico aumentou meus treinos em volume e em dias da semana. Claro que eu e minha preguiça nunca corremos quatro vezes na semana desde que ele aumentou um dia no treino.

E o tempo está passando.

Portanto, resolvi aplicar o método golden stars. Mr. Scnheebly, desculpaí por duvidar dos seus métodos de aprendizado, mas golden stars são muito importantes pra mim.

Este calendário
Hello ugly friend.

será meu companheiro pelos próximos meses (enquanto eu não acho o calendário que eu ganhei do REM) e mantenedor das minhas golden stars. As minhas golden stars são divididas em pink golden stars e golden golden stars. As pink golden stars são pra quando eu vou na academia e as golden golden stars são pra quando eu vou correr.

So. Let's the game begin!

2 comentários:

  1. Of course I believe in grades! I was testing you, and you passed! Four and a half gold stars for you

    ResponderExcluir
  2. Final do mês vai ter que postar como ficou a página do calendário... ;-)

    ResponderExcluir