terça-feira, 3 de maio de 2011

My thoughts about the Royal Wedding

Já que eu não vou casar mesmo, me contento em ver casamentos das outras pessoas. Como o casamento mais aguardado do ano é o do Príncipe William e Catherine Middleton...

Acordei cedo pra ver a transmissão do YouTube que, desse lado da poça, é sofrível. Vi pelo twitter que a Glória Kalil ia comentar na Globo. Isso ia ser legal de ver se não fossem o restante do time de comentaristas.

O casamento em si foi suuuuuuuuper chato. Cheio de leituras, cheio de protocolo, o noivo praticamente enroscou o anel no dedo da noiva, muitas músicas chatas... Enfim.

Aqui está o que aprendi neste casamento:

Genetics is a bitch.

Eu sou muito fina usando cobertinha no trabalho.
Algumas pessoas devem tomar cuidado ao escolher sua roupa.
Tô falando do padre. Não sei se é fino combinar cores com a rainha.
A abadia é alta pra cacete.
Quem esperou dicas decoração, se decepcionou.
Mas eu amei as árvores dentro da abadia. E o cortejo... Lindo!
Olhar 43 aquele assim meio de lado já saindo indo
embora louco por você SUALINDAPRINCESA!
Achei que era um casamento e não o Festival do Chapéu Esquisito.
Não sabia que homens podiam usar chapéu! #fikadik
Chapéu Bigodes do Bono
WTF?!?!?! Sorriso de "ih, errei no chapéu"
Jura que essas criancinhas 1) sabem ler 2) estão interessadas no
que está escrito. Pelo menos nenhuma delas está com a pasta virada
de cabeça para baixo.
Elton John can sing! #horriblejoke
Eu sabia! Tinha uma daminha vesga!
Nem as freirinhas estavam a fim de ler!!
Ou seja: retirar as leituras do casamento. #fikadik
Ai como era grande.
Never make out twice at the balcony.

Não achei nenhuma foto e eu não consegui tirar screenshot porque eu fiquei muito chocada. Uma GALERA chegou no casamento de van! DE VAN!!! Tipo, abriu a porta de esperança e a boiada saiu!! Foi muito engraçado.
Ou seja, outra lição: ir de van pro casamento não é nada pobre.

Mas o que eu mais aprendi foi que eu preciso de um computador novo. Twittar, blogar e ver streaming do YouTube é demais pro Oddie.

Happily ever after. We hope.
Because British people paid for this wedding.

4 comentários:

  1. Deixa pra comprar o computador novo na viagem de férias!

    ResponderExcluir
  2. sim!
    vou falir porque eu quero voltar das férias com um note novo, minha guitarra da hello kitty, um teclado n95 yamaha e um iphone.

    ResponderExcluir