sábado, 8 de julho de 2006

Ao Rocca:

Sem querer ser grossa, mas já sendo: que história é essa de ficar criando boatos sobre minha vida? E se eu realmente estiver ficando com alguém? E se eu não tiver? Qual é a porra do problema?!?! Se eu quero alguma coisa, eu faço acontecer. Quem sabem vocs sigam o meu exemplo e parem de ficar fazendo fofoquinha de mim e me pedindo explicação. Quando eu quero que todos fiquem sabendo de algo, eu grito aos quatro ventos. Nunca tive problemas com isso. Se eu desejo que certas coisas fiquem privadas, elas ficam privadas. É assim que eu trabalho. Respeitem. Eu respeito vocês. Rocca, eu nunca fiz fofoca nenhuma das coisas que aconteceram entre tu e a Dalila. Não fiz pelo simples fato que não me interessa fazer esse tipo de fofoca. E se tu não quis me contar, foi porque tu não quis e eu não fui tomar explicação de ti. Ou fui?
Se vocês pagassem minhas contas ou me sustentassem talvez eu devesse alguma satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. Vocês têm algum problema com isso? Fazer o favor de vir falar comigo e não ficar criando uma tempestade em copo d'água. E não se sintam tapados, vocês não têm o dever de saber que se passa na minha vida. Se vocês não sabem, é porque não precisam ficar sabendo.
Estamos entendidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário