segunda-feira, 24 de julho de 2006

Flashback

Lendo http://gnumonks.org/~laforge/weblog/2006/07/20#20060720-retro-techno-rave, me lembrei do tempo que eu ouvia techno. A palavra techno certamente não se encaixa. O que se encaixa mesmo e pop-pop-pop-pop-pop-pop-dance music. E o techno (dessa vez, techno) que eu ouvia, certamente não era algo com a qualidade de Underworld (que eu escutei por um tempo), mas tinha seu valor. E que coisa isso ter sido mais ou menos na mesma época, tanto com o guri, tanto comigo. O mundo é realmente um lugar pequeno pra se viver.
Lendo o post, eu me lembrei de muitas outras coisas que eu ouvia: Erasure, Oingo Boingo, muuuuuuuuuuuito George Michael (gente! eu escutava o Listen Without Prejudice over and over!!! que cd bom!) e outras porcarias que tocavam por aqui. E lembrei, também, de como eu queria resgatar isso há algum tempo atrás. Eu sempre fui do mundo pop. Isso eu não nego nunca. Gosto de uma boa péssima música chicletenta, com 3 acordes, muito sampler, teclados...
Ui! Me dá uma vontade de dançar!
Aliás, isso é algo que está na minha ToDo List há horas. Time for some action! Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário