quinta-feira, 6 de julho de 2006

O porquê troquei de msn

Não é que eu troquei. Eu apenas criei um pra usar quando estiver na iProcess e apenas pessoas da iProcess devem ter esse msn. Então, pessoas da iProcess: não o divulgem sem a minha autorização.
O que aconteceu é que eu tomei um puxão de orelha do meu chefe por improdução, digamos assim. Claro que ele não foi tão grosso quanto a frase acima, mas foi o que ele quis dizer. Todos os projetos que eu desenvolvi, nenhum eu cumpri os prazos. Todos foram indecentemente estourados. Não sei se sou eu que sou burra pra não saber fazer as coisas eficientemente ou eles que não dimensionam decentemente o tempo pra desenvolvimento. Não sei se é eu que sou lenta ou eu fico muito tempo falando no msn. Então eu decidi fazer isso pra corda não apertar mais no meu pescoço.
Não me senti feliz, não me sinto feliz. Essa foi foda. E como diz minha psicóloga, eu sempre me saboto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário