quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Pensamentos Randômicos

** "... eu sinto a falta de você, me sinto só. E aí... Será que você volta? Tudo à minha volta é triste. E aí... O amor pode acontecer de novo pra você. Palpite. ..." Eu preciso de mais coisas pra fazer pra ocupar mais o meu tempo pra esquecer que dentro de mim ainda existe o maldito vazio.
** Eu quero que esse semestre termine logo.
** Eu gostaria de poder sumir. Agora. Já. Nesse instante.
** Eu gostaria que alguém pudesse decidir aspectos da minha vida por mim. Assim, eu teria a quem culpar além de mim quando as coisas dão certo e quando elas dão errado.
** TC tá terminando... La la la... Minha vida vai voltar... La la la... ^___^
** É tão chata essa vida de responsabilidades. Estou cansada da parte das responsabilidades. O fato de eu ter de me virar sozinha da noite pro dia não me fez bem. Isso eu tenho a nítida percepção agora.
** Sim, eu estou cansada. Me sinto velha e rabugenta. E, para piorar, TERMINOU A PILHA DO MEU MP3 PLAYER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário