sábado, 26 de agosto de 2006

Só o Google mesmo...

Estava eu na iProcess tentando descobrir qual é desse trabalho de criptografia do Weber e toca o telefone. Era o Bill.

Bill com voz fúnebre.
Priscilla pensa nas piores coisas.
Bill: "Não... Não aconteceu nada. Mas tu vai ter de me ajudar numa coisa tri estranha".
Priscilla pensa em coisas bizarras.
Bill: "Minha esposa vai fazer ENEM" (ou será ENADE?) mas, enfim... "e eu fui procurar onde fica a escola que ela vai fazer a prova. Botei no mapas.terra.com.br e não tem dada. Também não tem nada np GoogleMaps. Mas quando eu botei no Google, o primeiro link é o teu currículo."
Eu: "Ah! O Tubino?!"
Bill muda de voz fúnebre para voz ai-que-bom-achei.
Bill: "É... Até me prestei a ler... Tem a bonequinha, canta mal e insiste nisso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário