terça-feira, 21 de novembro de 2006

TcheLinux

Evento bala. Muito muito técnico. Nesse aspecto, o fisl morreu de inveja, IMO.
Faltou um pouco de know-how de como as coisas acontecem dentro de um evento, mas, mesmo assim, estava muito bom. O tempo que não ajudou em nada.

Evento quase sem atrasos, nerds pregos que não vão na festa do evento (acho que foram uns 10 de uns 600), qualidade técnica bem alta... As palestras que eu fui estavam muito boas, apesar de eu saber as coisas que estavam se tratando nelas sem eu saber. Eu e meus conhecimentos escondidos de mim mesma. Gosto muito de palestrantes que tem real noção do que vão falar, que falam com desenvoltura e segurança e, o mais importante, com didática. Tinha uns vários assim, como o Er Galvão Abbott (nunca vi alguém explicar AJAX tão bem [e olha que eu tive de aprender na marra]) e o João Avelino Bellomo Filho (expressões regulares nunca ficaram mais fáceis [mais uma coisa que eu não sabia que a faculdade ensina de uma maneira tosca e que eu não sabia que eu sabia]).

Parabéns ao Léo pela loucura e pela garra de montar o evento em um mês.

ps. eu e a Bruna fizemos muito sucesso com nossas orelhinhas de gatinha. :) Mas é claro que não ficamos com ninguém na festa. Ô, gente prego. Logo logo haverá fotitas no meu flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário