quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Enquanto isso, no interior do Paraguay...

... o ritmo de vida das pessoas é mais rápido. Eles se gostam, fazem coisinhas, casam e têm filhos aos 18, 19... Eu, com a minha cabeća de menina criada na cidade grande, acho que 18, 19 anos é muito cedo pra se ter filhos. Como é que alguém com 19 anos vai saber o que é bom pra uma pequena pessoinha se não sabe direito o que é bom pra si? Eu, simplesmente, não consigo acreditar isso. As dúvidas de "o que eu vou fazer da minha vida" está aqui, lá, em qualquer lugar. Dizem que lá, os filhos acabam tocando o negócio dos pais, seja ele lavoura, loja ou postos de gasolina. Alguns até fazem uma faculdade relacionada e, ao terminar, voltam pra cuidar dos negócios. Talvez ter uma família possa atender à essa dúvida.

Tudo isso pra dizer que eu conheci mais um pedaćo da família do Alex.
Um primo olhou pra mim e se apresentou. Eu me apresentei como namorada do Alex. Ele olha pra mim e me pergunta:
- E aí, prima? Já estão pensando em casar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário