terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais um post "eu não entendo"

Eu simplesmente não consigo entender como ela fala com ele.
Pra mim, é inconcebível.

Ok, eles fazem a mesma faculdade, eles devem ser colegas de aula. Eu não lembro por que diabos o namoro deles acabou, a única coisa que eu lembro é das histórias que o meu informante me contava dela gritando: "sai daqui! me deixa em paz!". O que eu sei que é precisa MUITO sangue frio pra, simplesmente, parar no meio do corredor e ficar de papo.

Apesar disso, meu feeling me diz que, sentimentalmente, ainda rola alguma coisa. Não sei se, fisicamente, ela voltaria a acontecer. Até, porque, ela não é lá grandes coisas, mas que é muita areia pro caminhãozinho dele e que ela estaria perdendo seu tempo de novo com aquele fulaninho... Ah, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário