quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ERRC em Santa Maria

Pepino um: como ir.
Van com problemas. Quase que não sai. Quando eu fiquei sabendo disso? Na terca de noite (a viagem saia na quarta às 5h da manhã). Mas, no fim, tudo deu certo. Pena que quem não tinha nada a ver com o pato que o pagou. Shame, shame, shame.

Pepino dois: onde ficar.
Na segunda fiquei sabendo que o hotel que eu ia ficar estava lotado. Como só era eu que ia ficar no hotel, nem me prestei a reservar. Se ferrei. Dei uma de cara de pau e mandei um email pro Max, irmão do Alex, que mora em Santa Maria. Eu sei que eu devia perguntar pro Alex se eu podia fazer isso. Mas esperar pela burocracia era demais pra mim, eu não fiz por mal. Eu já tava com o pepino um rolando e isso estava me estressando demais. Mas, no fim, deu tudo certo de novo. O Max me abrigou.

Mais uma viagem sem câmera fotográfica.

Momentos memoráveis:
* Jéferson, Vitorio e eu dando a volta na piroca no campus da UFSM. (Jeff, me manda a suuuuuper foto do seu cebolar, per favoure!)
* Pri dedando um pedacinho de uma tortinha de macã, Jéferson matando no peito pro pedacinho ir cair direitinho no copo de refri dele.
* Galera apagada dentro da van e a indignaćão do Vitório com isso.

ERRC com nível bem alto pra uma escola regional. Artigos legais, minicursos legais. O Bertholdo, que trabalha comigo no CPD, foi dar uma palestra muito interessante sobre a Redecomep. Todo congresso dá sono. Até os bons. Dei umas belas dormidas...
A coisa mais estranha é um congresso de redes não ter fácil acesso  à internet. Não precisava ser wireless. Mas que deixasse uns 3 ou 4 micrinhos ali pro povo ver seus emails.
E passou super rápido. Quando eu vi, tava em casa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário